Viva Isso

Viva Isso
Pro parkour Against Competition.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Querido Diário...



...o projeto ativa parkour está em pré-fase de iniciação. Como esperado, os iniciantes estão eufóricos com a idéia, e os organizadores atarefados e com cefaléia.
No momento a fase ‘1’ não se iniciou porem a ‘2’ está acontecendo de forma constante.
É emocionante ver que UMA SEMANA TODA teve opção de treino, e muitos deles com visitas.
Para os organizadores, a problemática é de nível pessoal, estando ambos envolvidos em atividades inadiadas, às vezes sem prévio aviso e que nos toma tempo precioso e nos impede de marcar algo com antecedência.
Após a 1ª reunião, a excitação com o projeto aumentou, e a vontade do crescimento é evidente entre todos. Uma cidade será sede de um treino fixo semanal, o que trará mais visibilidade e confiança para novos adeptos. Eu tenho a minha opinião sobre a cidade sede, e nela eu vejo: É o centro mais conhecido da Região dos Lagos; Único município com transporte direto para os outros municípios; pontos de treino com diversos níveis de dificuldade (embora falte local pára algumas técnicas específicas); facilidade de acesso e curta distancia entre os pontos.
Mas não posso deixar minha opinião passar por cima da escolha de um grupo.
Fico chateado com a falta de consideração e por que não dizer, egoísmo na escolha e no voto. Da maioria. Claro que temos muitos menores de idade, e que isso influencia e muito, mas as justificativas mostram o que digo, mas repito, É UMA OPINIÃO PESSOAL.
Engraçado como no caderno esse texto parecia tão grande.
Tenho mais coisas pra escrever, mas não consegui colocar no papel. Deixo pra próxima.

Thiago “Kinésis” Veiga
Projeto Ativa Parkour

Nenhum comentário: