Viva Isso

Viva Isso
Pro parkour Against Competition.

domingo, 6 de novembro de 2011

5ºEBAPK - 10-11/09/2011

"Me joguei nos braços de totais desconhecidos esperando ser reconhecido"



      Chego na rodoviária de SSA as 7:11 e já com uma parada na cabeça: "FUDEU!! CADE GUSTAVO?"

Dei uma rodada e nada. Parei em frente ao McDonalds, de cara pra saída e aguardei... Chega um ser com cara de Don Juan com uma menina com carinha de doida. Meu sorriso foi espontâneo, e o Abraço também. Sensação de "to em casa!"

Fomos pra casa dele pra nos preparar pra ir pra praia... "Hã?" Assim? sem um pequeno descanso?
1h depois estávamos indo pra rodoviária (de novo) pra pegar mais três largados pra ir pra casa do Imbuí. Lá, MAIS GENTE, um mais engraçado que o outro.

Uma social com piscina (esqueceram a praia), Bala de cacau, conversa, fotos e ALMOÇO. Pra esperar, alguns dormiram.. Normal






Imaginam uma casa com uns 9 tracers famintos? Pois é. A comida foi forte.. mas não durou. E quando demos conta que a mesa tava quase vazia... CADE O DONO DA CASA? Gustavo (Imbuí) tava no banho. Mal sentiu o cheiro do suco de abacaxi. Mas comeu.

Partiu? Sim. geral pro  Parque da Cidade. Uma especie de labirinto e uns castelinhos que me deram uma nostalgia chorosa da Lagoa. Mas sequemos as lagrimas que eu quero é treinar. Algumas passadas travadas no labirinto e muitos CATS com João Marcos (Avatar da Floresta Azul: Muleque MUITO FODA!) e Wesley (Cratos. YbingaBoy. Uma graça de mlk). Ficamos lá ate escurecer, fomos pra umas barras so outro lado da praça. Aí sim vi que esses dois que eu mencionei antes são UNS MONSTROS MESMO. Cada qual de uma forma.

 De lá partimos pra Pista de SK8,   eu tava cansadão (ainda não tinha dormido...) e nem treinei aí, e já havia treinado demais nas outras. Presenciei umas paradas hilárias e estranhas. Eu, Audrey e Lordelo um do lado do outro. Ana chega e fala com Lordello, e Audrey quase que gritou: "Você que é o LORDELLO??" e rolou aquela parada de "que legal conhecer vc pessoalmente".. 1 min depois Ana falou com Audrey e foi a vez do lordello mandar: "VOCÊ QUE É A AUDREY?" (Ele realmente gritou...) Espanto pela cena.. coisa de seriado barato (ou não) da tv aberta.
Nesse instante a Ana me olha, olha pra Audrey e pro Xixi (hehe), e diz: "_Vamos levar o Kinésis praquele lance?" E eu fui... (mas isso é outra história ;)

Bom. de lá fui ao mercado com Gu e Isis, Pegamos Bruninha no Aeroporto e partimos pro alojamento. Que festa, que calor humano, que legal 'geral' junto se ajudando... Corre corre, Varre aqui, joga água ali, baldes e rodos e LINDO!! Lugares estrategicamente marcados, Mais de 30 pessoas no mesmo salão. Coisa linda de se Ver. Por aqui nada de mais.. alem da magica do Parkour.

2º Dia acordo agarrando duddu e PC. O dia promete. Café da manhã REGADO em laticínios da VIGOR, uma breve andada pela escola GIGANTE, porem limitada para treino e AVISTO QUEM??? QUEM?? RUDAAAAAAAAAAA!!

Cara, que maravilha conhecer pessoalmente ele. Era de longe quem eu mais queria ver (e quase que o motivo de eu estar ali). Me deu uma dica foda da postura em um salto, e deu uns roles comigo pra comprar umas paradinhas. Fora o treino de aquecimento na praça de Imbuí. Um irmão que guardarei pra sempre.

Não me recordo dos nomes dos locais, mas fomos em muitos lugares bacanas. Xixi passou muitas dinâmicas fodas, Ana uns alongamentos e exercícios de resistência mirabolantes, Fallux... não ele não fez nada.. Mas levou Flow, a melhor contribuição dele Hehe (Zuera, Fallux fez um monte coisa na organização.)

     

Tiveram algumas partes problemáticas? Sempre tem, ainda mais com tanta gente reunida. Mas acontece. Muita opinião diferente e as vezes ate as iguais causam sempre pequenos bate boca, mas nada que tire o foco do evento.

Vou tentar mencionar algins (perdão se eu esquecer alguém): Victor (amei esse cara), Cabrine (pego fácil), Lordello (Louco), Bruno Comi), Bruno Reis (perde dinheiro fácil)...

...mas não posso deixar de falar de: Audrey, Gustaf e Allana. Três peças raras. A Audrey eu já mantinha contato, bom demais conhecer pessoalmente, já os dois outros, pessoas que eu nem imaginava conhecer, tão pouco ter tanta afinidade.

Não tivemos filmagens nem a foto final.. mas isso deixou com ar de treinão, o que pra mim foi brilhante. Que só foi ofuscado pela squeeze Foda que o pessoal fez. E pra marcar.. ter PC e BRUNA por perto é SEMPRE BOM.

Parabéns a geral e obrigado pela recepção, carinho e amizade.



Att Kinésis.












Ainda não acabou.. ;)




________________________________________________________________

Ainda fiquei na casa do Gustavo por uma semana com ISIS (menina arretada). Fomos ao Zoo, Shopping, Cinema, livraria, Praia...







Muito bom.. e de lá parti pra Sampa... em breve mais sobre ;)


Agora acabou.







Um comentário:

Tatiana Maria disse...

Saiu!! Caraca! Até que enfim!!