Viva Isso

Viva Isso
Pro parkour Against Competition.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Querido diario...



Caralho (desculpem o palavriado) muita coisa aconteceu,desde a ultima postagem...serio muita coisa mesmo!!! tantas que não dá pra escrever aqui;vou tentar resumir um pouco tudo...
o parkour na região dos lagos não tá muito forte não,já que eu e thiago paramos de estar presentes como antes,todos desanimaram (com exceção de Arraial do Cabo que vai fazer um encontro) desde a minha "despedida" eu tenho treinado com a galera de São Gonçalo,e aprendi muito lá,tivemos um encontro,que foi fodaaaaaa!!!
Nossa vida deu voltas nesse meio tempo,acho que não levamos tão a serio a frase: É hora de meninos virarem homens...pois é aconteceu...Trabalho,estudo,viagens transformadoras,e filha!
Sophia,a filha do Thi que nasceu mês passado,LINDA!!! e minha afilhada ;) .Agora somos adultos,que tem outras mil coisas para fazer,e mesmo assim encontramos tempo pra dar uns pulos por ai,juntos ou separados.O Thiago e o Nicolau estão crescendo e aprendendo a viver nesse mundo que não perdoa
e o Kinesis e o Sparta ainda olham pra frente com o mesmo olhar daqueles adolescentes em uma praça largada em São Pedro da aldeia...

Nenhum comentário: