Viva Isso

Viva Isso
Pro parkour Against Competition.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hei, me espelho em Você!

Tenho muitos Tracer como espelho, e sei que de certa forma sou espelho pra muitos Modas tracers também. Não vou citar nomes - nem do nordestino 4 olhos e nem dos espartanos cariocas engrenados, nem do brasiliense do rio, nem do aldeense afiado, nem dos paulista, o gordinho e o desbocado e nem dos outros MUITOS - mas vou citar que, se eu quero ser "como eles", e se minha postura "imita" a deles, o que eu errar, o que eu fizer de errado, o que eu fizer que NÃO FOR de ação correta, logo, estarei dizendo que eles são assim.

Silogismo simples: Se eu quero me espelhar neles e faço besteira, LOGO...

Eles merecem isso? EU MEREÇO ISSO? Você que será um espelho.. ACHA QUE MERECERÁ ISSO?

Como vou dizer a ele (s) assim: "Cara, ME ESPELHO EM VOCÊ!" logo depois de você tentar um movimento IMPOSSÍVEL para seu corpo e quase se matar? Um pequeno exemplo.. mas exagerei? SABEMOS QUE NÃO.

Regra básica em ciclo:

¹Tenha bons exemplos.

²Siga os bons exemplos.

³Passe bons exemplos.

°Não pule a ordem e não mate uma das regras. Elas são assim e é vital que continuem assim.

O estranho que chega uma hora que isso vira, sei lá... doença. A pessoa começa a treinar pra chamar a atenção daquele cara (ou ate daqueles) e esquece de treinar para si. E tenta fazer coisas estranhas e ainda se coloca em uma proteção dizendo: você faz, eu quero fazer, PORQUE EU ME ESPELHO EM VOCÊ!

Se você for se espelhar em alguém, não seja um espelho quebrado e não distorça a imagem da pessoa que você segue. Seja pelo menos fiel, um exato reflexo nos bons exemplos. Só dos bons exemplos.


continua...






4 comentários:

Nathy disse...

Duddu Rocha disse...

Eita reflexão perspicaz! Não havia parado pra pensar sob esse ponto de vista ainda.

Morra.

Atípicapaternidade disse...

Vlw diva... Cheguei a essa conclusão vendo os caras que diziam que 'me viam como espelho', mas só faziam merda.. pensei: ISSO AÍ SOU EU? PAMERDA!!


Se afogue ao som de "Procurando Nemo"

Tatiana Maria disse...

Caraca! Pra pensar mesmo!