Viva Isso

Viva Isso
Pro parkour Against Competition.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

1º treino Fixo do ATIVA em Cabo Frio



Dia 12 de fevereiro me marcará como o 1º treino fixo do Projeto ativa Parkour.

Eu triste pensei que não iriam muitos, mas alegre sabia que alguém iria. 8 da manhã fui ao encontro do JJ, que chegará à madrugada do mesmo dia. Um greve reconhecimento e conhecimento de uns tracers locais e eu fui embora, pronto para voltar as 15:00, hora do treino.

As 15 uma ligação me desperta de um sonho acordado. A voz fraterna do companheiro me questiona da minha presença. Eu só consigo dizer, e sem parar de sorrir e gargalhar que estava a caminho.

Demorei um pouco a chegar, mas cheguei. E quase chorei. Tinha muita gente treinando, e muita gente de muitos lugares, e muita gente chegando. Meu sorriso já não cabia no rosto, minha alegria quase vazava em lagrimas. O treino foi perfeito. Iniciantes, iniciados, modas, pro. Todos ali. O projeto certamente ganhou notoriedade entre os treinandos, e a partir do dia 12 de fevereiro de 2011 ganhará notoriedade entre os curiosos e simpatizantes. Os passos estão sendo dado, e já vejo que estamos sendo acompanhados.

Agora, mais do que nunca teremos trabalhe pela frente. E é exatamente o que queremos.


Em breve as camisas chegam


Att JJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, bem legal tenha bastante gente... Parkour NI em breve estará aí!

Atípicapaternidade disse...

Estaremos aguardando. e me aguarde aí hehe