Viva Isso

Viva Isso
Pro parkour Against Competition.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

3º encontro carioca de parkour ! LÁ (Versão Kinésis)




Imagina acordar animado... agora imagina nem dormir de animação... ACONTECEU COMIGO CARA! Fiquei tentando dormir pra passar logo o dia.. mas não deu..

Fiquei futucando o celular como se fosse achar algo novo que me distraísse... não adiantou MSM.

Acordei Fui acordado bem cedo e já pulei da cama... euforico e arrumei minhas coisas. Lutamos pra acordar OtavioLunax; tomamos banho; tomamos café; e tomamos rumo da rua.

O tempo estava PERFEITO.. nem quente nem frio, embora ventasse gelado. O ruim é que choveu a noite toda... ficamos preocupados, mas estavamos mais chateados de chegarmos atrasado.. (e aconteceu!)

Cara, o dia tava lento demais pra pressa que estavamos. Saimos de casa quase 8 já bolados de perder algo.

Detalhes:

*Não sabiamos chegar lá.;
*Que achavamos que sabia, não sabia;

Mas chegamos lá. 9 e pouca mas chegamos.. O coração não cabia no peito, as mãos não paravam quietas! Eu tentando me acalmar andando devagar e Sparta quase correndo já xD

um momento meio 'basicão': inscrição, pegar a camisa (foda ela *-*) e ir conhecer o lokal.

Cara, sem comentarios. que espaço enorme! Os mais usados foram: O 'Castelinho', que são algumas 'casinhas' quase que coladas que facilitam (ou não ;D) o treino; O Labirinto... que é um labirindo circular com paredes que batem na cintura e com espaçamento IDEAL para alguns movimentos. E mais uma infinidade de coisas para fazer mais coisas. E CLARO, Tinha as basicas mesinhas pros Vaults modas (hehe)!!!

---

Treinao livre e muita vontade de pular, mas como não podia, fiquei na MÃO (no bom sentido ;D). O almoço foi a parte foda. O pai do Otavio e do Nicolal (Lunax e Sparta respectivamente) nos levou pra comer.. comida Arabe.. FODA.

Momento engraçado:

*Já no final do almoço, eu fui pegar o molho de alho e deixei ele cair na minha camisa... peguei e coloquei no lugar, e esbarrei no molho de pimenta árabe, que caiu exatamente igual ao anterior xD

Voltamos pro local dos treinos, 1/2 cansados... mas nada que nos desanimasse. Mais um pouco de liberdade até: JJ e JC puxarem os treinos Oo' Só o aquecimento foi a morte. Depois teve uma divisão entre iniciantes e iniciados. Fiquei nos iniciados.. mas não fiz nada... não podia forçar o pé (e ainda não posso, mas isso é outra historia). Pode-se dizer que pra mim o vento acabou ali.. eu fique olhando, observando os ensinamentos, as tecnicas, e me beliscando pra saber se era sonho ou não.

Depois disso teve uma brincadeira FODA: Pique bandeira! Preciso explicar??

Dois Grupos, dois lados, Duas bandeiras, duas estrategia e DUAS VITORIAS PRO NOSSO TIME hehe

Trofeu:
Tirei Paulista (Suicida), e JJ (Espartano). Me senti O FODA xD

---

DESAFIO FINAL.

Foi pra mim o final perfeito. Quadrupedia em volta dos locais de treino. Detalhe: Mão na canela do amiguinho da frente.. conseguem visualizar? Se visualizar é dificil, imagina FAZER.. e imagina TERMINAR!

Começaram uns 30 (eu no meio msm não podendo) e sparta lá. Não aguentei e sai, Sparta continuou e foi, foi, foi, foi E FOI EL FOI ATE O FINAL.. É UM MONSTRO Oo

Parte engraçada:

Na embolação da fila e da caminhada, Sparta levou duas bundadas na cabeça xD.

Já tava chegando a nossa hora, pense bem, ficamos mais de 7 horas lá nos distraindo... mas o Pai do Sparta e Lunax não.. ficaram nos esperando xD. Foram tão guerreiros quanto nós.

Despedidas, tietagem, fotos, abraços.... e FIM.

Satisfação garantida ou sua evolução de violta ;D

Nenhum comentário: