Viva Isso

Viva Isso
Pro parkour Against Competition.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

3º encontro carioca de parkour !!! (versão kinesis)

Animação, excitação, EXTASE...

O dia foi corrido. Hj 06/08/2010 acordei as 10.. sem pressa de levantar.
Pensei: _O dia tem que ser calmo para que tudo de certo! Afinal, AMANHÃ é o encontro carioca.. 3ª edição, minha 1ª participação!!
No tempo que tenho de pk, conheci inumeras pessoas, e interessante.. todas virtualmente (as que conheço pessoalmente CONHECI na internet). Então alem de um encontro de PK, será meu encontro com as pessoas que não conheço...


O dia começou calmo... então alguem me liga.... SPARTA. Eu tava segurando minha euforia, mas não deu... gritei no celular: _CARACA MALUCO.. AGENTE VAAAAIIIIIII

A partir daí... o dia pareceu mais corrido que o normal..

contar incontavelmente o dinheiro, fazer e refazer o trajeto ate o local marcado com SPARTA, pensar e repensar o que fazer lá.. Oo

--------

"Resumindo"

Me arrumei correndo, pq eram 11 e SPARTA tinha marcado as 14 em um ponto que eu chegaria em mais ou menos 1 hora.... cheguei as 16!

Pegamos o busão e chegamos em Niteroi 17:30. Lá conheci o Pai dele, e as 17:50 partimos para São Gonçalo,casa da madrinha (comi muito xD).

Momentos engraçados:

°No Onibus para Niteroi: Subindo a serra, onibus fazendo curvas sinuosas.. de repente.... a bolsa do Sparta cai na cabeça de uma senhora que TAVA DORMINDO xD Sparta sem graça pega a bolsa, pede desculpa e QUASE CAI com outra curva xD

°Na Alameda de Niteroi, vj uma figura amuada e incolhida.. Otavio me olha e diz: Na moral... TO COM UMA VONTADE DE MIJAR DO CARALHO. Ele segurou ate o terminal.. MEIA HORA!! mal parou o onibus e ele já tava correndo pro banheiro xD Depois de 10 minutos vemos ele com um sorrisão, e repetindo de 5 em 5 minuto: Puta que paril, que alivio filha da puta xD

°Chegamos, comemos, conversamos e oque faltava?? TREINo NOTURNO. Para aquecer pro Carioca!! Auecer? COMEÇOU A CHOVER mano. PUTAQUEPARIL!

_SPARTA SAYS: Odeio chuva!-¬¬
_Kinésis Says: Eu tbm!-¬¬
_Otavio Says: POORRA!-¬¬

Agora.. 15 pras duas vamos dormir pra acordar as 6.

Bom dia pra vcs e bons trenios!

Um comentário:

Duddu Rocha disse...

Eu sou bem lerdinho pra reconhecer pessoas nos encontros e confesso que quando te vi fiquei "quem é esse? eu sei que eu devia reconhecê-lo...".

UAHHUAHUAHUHUAHUAHUHUUHUHAU

Demorei uns 2 minutos pra cair a ficha!