Viva Isso

Viva Isso
Pro parkour Against Competition.

domingo, 8 de agosto de 2010

3º encontro carioca de parkour !!! (versão sparta)

Bom tudo começou bem corrido,nos acordamos com uma euforia que naum cabia em nossos corações (deu pra perceber pelo grito de kinesis no meu ouvido!!! XD)

bom nossa viagem foi tranquila exceto pelo fato de que minha bolsa caiu dolorosamente na cabeça de uma senhora que estava dormindo,e acabei sendo jogado na janela por outra curva!!
chegando lah nos encontramos com meu pai!!
fomos para casa da minha madrinha (kinesis comeu pacas o cara coloca qualquer coisa no cachorro quente!)

queriamos treinar mas... MERDA!!! choveu!!!
bom acabamos o dia comendo e fazendo flexões abdominais e exercicios!!!

07/08...

bom acordamos com um pouco de pressa (na verdade atrasados por causa do sono!!!)
chegamos no evento uma hora atrasado acabamos pegando um taxi para chegar no local marcado
com um clima de camaradagem fomos nos soltando e conhecedo (ou no caso de kinesis reconhecendo) os caras que nos conhecimamos apenas por videos (baconman,JJ e JC)
o lugar diga se de passagem era maravilhoso,o que rendeu um nome carinhoso de "Vallhalla o paraiso dos guerreiros'' bom naum vou economizar saliva para dizer que foi o melhor treino de parkour da minha vida o mais completo e (pesado) treino de parkour da minha vida,
o ultimo desafio foi cheio de significado e valor,a brincadeira foi ludica e maravilhosa (acabei com minha canela!

eu agradeço a todos que fizeram parte desse maravilhoso final de semana e a todos que eu conheci e ainda mais a kinesis e ao meu irmao lunax (que naum deixou de falar que ano que vem ele ia tbm) estavam do meu lado me incentivando!!!

que o encontro brasileiro seja tão bom quanto esse por que eu estarei lah mas animado que nunca!!


Nenhum comentário: