Viva Isso

Viva Isso
Pro parkour Against Competition.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Querido Diario...



Estou desmotivado.

E cada vez mais eu penso em parar.
Pensar que minhas dores de cabeça, noites sem dormir, dias de puro stress serão a toa.

Sempre tem uns para pensar que sabem mais como se isso fosse algo (estou falando do ACHAR que sabem, e não o 'saber' em si), ou pra simplesmente não ajudar por puro capricho e/ou orgulho. Eu ate entendo em poucos pontos. É algo como: "Pra que preciso dele(s) se posso fazer sozinho?" Não digo que sei mais, apenas vivi mais, e se isso agrega sabedoria, o minimo a ser feito é respeitar a experiencia, e ter a noção de que quem ta na sua frente não ta lá a toa, pois é isso que faço..
 'Estar a frente' é uma questão de ótica da pessoa que quer ver assim. Porque o esforço que eu faço pra estarmos LADO A LADO, é, ou deveria ser visível.
Será que não veem que existe uma base SOLIDA, e que por mais que não pareça, sem tudo que foi feito não teria a facilidade de treinos hoje?
Estão simplesmente regredindo o pensamento de união: não quero treinar com o pessoal do "grupo x". Isso é IDIOTICE! 1º que não exite UM GRUPO, é apenas um projeto que quer gerar mais união, mais interatividade. Querer treinar isolado me remete ao ouvi do começo da pratica no Rio de Janeiro onde "grupos não interagiam pra que o outro grupo não roubasse a sua experiencia."

Vou ser sincero, não quero e nunca quis reconhecimento. Não quero ver "Kinésis fez..." e sim "O parkour esta fazendo", então não entendo verdadeiramente o porque de um desnecessário motim, se não temos um Capitão e nem o cargo para ser tomado.

O objetivo era simples e se faz logico nesse exemplo: se temos trés pessoas em 4 cidades, temos 12 pessoas que podem treinar juntas e trocar mais experiencia. JUNTOS SOMOS FORTES.

Bom, Somos uma família, e sempre temos os rebeldes sem causa, então vou pedir orientação a uns 'psicólogos' da área e definir uma possível estrategia de ação. Mesmo que for o gelo moral.


Att

Nenhum comentário: